domingo, 3 de junho de 2012

evento de teoria critica de derechos humanos



Com imenso prazer que posso anunciar em primeira mão a ocorrência de evento de Teoria Critica dos Direitos Humanos, com a presença do professor da Universidad Autonoma de San Luís de Potosí do Mexico.

Atividades acompanhadas pela comissão organizadora em eventos que ocorrerão em Pelotas (UCPel), em Ijui (UNIJUI), em Caxias, (UCS) e também em Rio Grande (FURG). Eventos que tem na comissão organizadora.a professora pós-Dra. Raquel Fabiana Lopes Sparemberger; o mestre e doutorando em direito pela UFSC Lucas Machado; mestrando em Politica Social Jackson da Silva Leal; e o professor Dr. em Direito pela Universidad Carlos III (Madri/Espanha);

Autor dos livros; Praxis de la liberacion y derechos humanos (que está em processo de tradução para o português); los inicios de la tradicion iberoamericana de derechos humanos (mais recente livro do autor - que faz parte de sua tese de doutorado); pensar el derecho; derechos humanos, pensamiento critico y derechos humanos, entre outros...;

Sempre tratando de temas como Direitos Humanos, Filosofia da Libertação e Pensamento Latino Americano e Jurídico Crítico.

Eventos que ocorrerão em outubro do presente ano!! Em breve maiores informações sobre cada um dos eventos, tais como inscrições, datas, para cada uma das respectivas cidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário