Venho através desse post romper um longo tempo de silencio, por conta dessa canção, que abro espaço logo abaixo para que quem não assistiu, faça um favor a si mesmo em assistir:
Esse vídeo me remete a total incapacidade de traduzir um sentimento, e a essência do individuo humano, em grande medida sentimentos de toda ordem e forma em palavras.
Quem sabe de algumas dos problemas de um dos atores do videoclipe oficial da cantora Sai, que tem como bailarino o ator Shia LaBeouf consegue identificar a sua luta encenada contra o vicio do álcool e tambem da clausura da fama e todos seus dilemas pessoais muito bem dramatizados pela musicalidade.
Mas, sobretudo para compartilhar a reflexão que essa musica e esse clipe encenado proporciona. Como o tema do mais recente álbum da banda norte-americana Foo Fighters, Sonic Highways, cuja proposta é, toda cidade tem sua musica, toda musica tem sua historia. Essa é a historia das prisões. Prisões essas que são individuais, coletivas, materiais e invisíveis, reais e imaginarias.
Essa é uma musica que remete ao grito, ou pelo menos a angústia proporcionada pela varias formas de aprisionamento e que em muitas vezes é acompanhada da incapacidade do próprio individuo em se libertar.