quinta-feira, 7 de julho de 2011

Professora Vera Regina Pereira Andrade na University of California, Berkeley

Caríssimos leitores..venho a este espaço.. repassar uma nota do professor João Salm da Universidade de Toronto (Canadá) e em homenagem à Professora Vera Regina Pereira de Andrade nos termos que seguem:


Professora Vera Regina Pereira Andrade na University of California, Berkeley
07/07/2011

Caros colegas, Venho por esta mensagem transmitir-lhes que a nossa Professora de Criminologia nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da UFSC, Vera Regina Pereira de Andrade, foi convidada a ser Professora Visitante de uma das mais prestigiadas instituicões de ensino nos Estados Unidos e no mundo. Ela foi convidada a lecionar e a fazer pesquisa no Center for the Study of Law and Society , na University of California, Berkeley. Tenho conviccão de que muitos dos seus alunos, entre eles Professores, Desembargadores, Juizes, Procuradores, Promotores , Policiais, Advogados em Santa Catarina e no Brasil, ficaram entusiasmados com a notícia. A professora Vera Regina sempre foi referência mundial em Criminologia, trabalhando junto a nomes como Alessandro Baratta (Itália) Eugênio Raúl Zaffaroni e Luis Alberto Warat (Argentina) Louk Hulsman ( Holanda) Elizabeth Elliott (Canadá) Nils Christie (Noruega), entre outros, renomados intelectuais na área da Justica.
Peco-te que compartilhem com o povo catarinense esta noticia. A professora Vera Regina merece este tributo nosso, ex-alunos e colegas, da área juridica.
Muito obrigado,
Joao Salm, PhD Justiça Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário