terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minicurso de acesso à Justiça e Mediação com a prof. Dra Spengler (inscrições)


O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Questão Social, Direitos Humanos e Acesso à Justiça convidam para o minicurso de Acesso à Justiça e Mediação com a professora Dra. Fabiana Marion Spengler do programa de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).


As inscrições se realizarão a partir do dia 07 de novembro, até o dia 17 de novembro (um dia antes do evento) na sala da linha de pesquisa 2 (sala n. 313 – campus 1 – prédio b) do Mestrado em Política Social (UCPel), nos períodos da manhã (Jackson Leal) e tarde com (Bianca Pazzini).


Os valores entre os dias 7 e 17 são de R$ 30,00, e no dia do evento será de R$ 40,00. Com certificado entregue ao final do evento e contando como 15 horas de atividades complementares.


Abaixo, encaminho o link para download de e-book do ultimo livro publicado pela professora  Spengler (figura acima) e disponível pela Universidade de Santa Cruz:
http://www.unisc.br/portal/pt/editora/e-books/95/mediacao-enquanto-politica-publica-a-teoria-a-pratica-e-o-projeto-de-lei-.html

Passo ainda, o link do blog da professora Spengler:
http://fabianamarionspengler.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário